segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Concorra a dois ingressos para o Encontro de TI

O 1º Encontro de Tecnologia da Informação, para desenvolvedores web, que vai ser realizado nos dias 27 e 29 de novembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, vai abordar os melhores temas da área. Você não pode perder! Para ganhar um ingresso, responda a seguinte pergunta:

Porque você merece ganhar um ingresso para o evento?

Especifique na resposta se quer o ingresso para o evento do Rio de Janeiro ou o de São Paulo.

3 comentários:

Unknown disse...

Jair, porque eu fui o primeiro a comentar :)

Flavio Mendes disse...

E porque eu fui o segundo :o)
Ps. Quero para o Rio

Unknown disse...

Sou diretor da empresa CPWM Comunicacao, sou formado em Ciencias da Computacao e desde 99 atuando com solucoes web. Em 2001 montei minha empresa, onde atingimos a cada dia que passa mais respeito neste mercado, porem estamos no interior de SP e participar deste tipo de encontro com absoluta certeza somaremos mais conteudo e ideias, alem do nivel tecnico de cada membro que participara do mesmo, podemos aproveitar a rede de contatos enfim...atuamos neste area, vivemos o mundo de TI na veia e mercecemos este ingresso para Sao Paulo.