segunda-feira, 9 de junho de 2008

E chegou o meu selo GAP - Google Advertising Professional

Agora sim, tenho link para a página do profissional certificado: https://adwords.google.com/select/ProfessionalStatus?id=21sw6hVVRMU4XleBs2UITQ&hl=pt_BR

Nada como ser um profissional certificado Google AdWords. Bom, agradeço a todos que me ajudaram a tirar essa certifiação.

Abs,
Jair Viegas
Google AdWords "O que importa são os resultados"

Um comentário:

Botafogo disse...

Olá Amigo, estou interessado em me qualificar e tirar a certificação GAP, mas me diga como é o trabalho de um profissional certificado? Você trabalha exclusivamente para uma empresa ou é free-lancer? essa é uma àrea de informática ou marketing??? você precisou ter cursos para conseguir essa qualificação ou estudou por conta própria? Ficarei muito agradecido se me esclarecer, desde já agradeço.