sábado, 5 de abril de 2008

Campanha de Links Patrocinados Gerando Resultado

Oi pessoal, como vão? Pois é estou em uma correria danada aqui! Vejam na imagem o usuário digitando: hotel em curitiba estamos em primeiro! Essa campanha vai dar o que falar.

Bom é isso, só para dizer que estou vivo e que vou ficar uns dias sem postar, mas a medida que for sobrando tempo vou colocando algumas dicas sobre Links Patrocinados.

Novidades:
- Parece que o curso de mkt digital na TargetTrust esta tendo uma procura muito boa, ótimo sinal, já estava ficando preocupado! Ponto para o pessoal da Target.

- Provavelmente vai rolar uma palestra na Uniritter sobre Digital Marketing no dia 22 de abril, não esta confirmado ainda, assim que confirmado obviamente que vamos ter um post só p/ isso!

- Esse ano é em maio o entro da LocaWeb, eu já garanti a minha vaga :)

- Estou para fechar uma parceira com um grande site de Artigos sobre Marketing Digital...

Um Abraço a todos.

Nenhum comentário: