O Interactive Advertising Bureau e a Pricewaterhouse Coopers informam que a receita de 2007 foi de US$ 21,1 bilhões. A entidade promove encontro do board mundial, que se encerra nesta terça-feira, 26
O Interactive Advertising Bureau (IAB) e a Pricewaterhouse Coopers (PwC) anunciaram nesta segunda-feira, 25, que a receita de publicidade na internet deve atingir US$ 21,1 bilhões em 2007, um crescimento de 25% sobre o ano anterior. Os números são resultados prévios do relatório - conduzido pela PwC - que será divulgado em maio.
A entidade, que representa 375 companhias interativas no mundo, informa ainda que o último trimestre de 2007 movimentou aproximadamente US$ 5,9 bilhões, um aumento de 13% sobre o terceiro trimestre do mesmo ano.
O IAB organiza encontro mundial no Arizona (EUA) que irá até a terça-feira, 26. A reunião é acompanhada por representantes de diversas empresas. Paulo Castro, presidente do IAB Brasil e diretor-geral do Terra, está acompanhando os painéis.
Fonte: MM(meio & mensagem)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário