Não é de hoje que sabemos, a Internet é um canal de fácil acesso e de retorno imediato eu diria, mais por que não apostar nesse canal de comunicação? Já ouvi tantas respostas desde o "zé da esquina" até de empresas líderes em seus ramos de atividades.
Impressionante ver empresas gastando seus tantos mil reais com TV, Jornal e rádio... Não que eu ache errado, porém existe uma maneira bem mais fácil e de retorno bem mais mensurável.
Poderiamos fazer um paralelo entre o panfleto entregue nas sinaleiras com o E-mail Marketing, qual você usaria atualmente?
O que falta também no mercado é mão de obra qualificada para a prestação de serviços digitais. É incrível como existem empresas que trabalham com formato de publicidade on-line como se trabalhava em 2001. Nossa, estamos em 2007, é isso mesmo meu amigo 2007.
Procure focar em inovações e manter o espirito empreendedor dentro de você. Sugira mudanças para o seu cliente, observe os seus concorrentes, veja o que eles estão fazendo e faça melhor. Ofereça um serviço diferenciado, estude... Mostre os seus clientes e parceiros que você tem a possibilidade de mudar o cenário, e o principal, não espere por ninguém, faça acontecer. De nada adianta uma idéia senão conseguir coloca-la em prática né?
E o bom disso tudo é que a brincadeira esta apenas começando... Pense e reflita em como você pode agregar valor ao produto ou serviço do seu cliente. As ferramentes você tem, basta saber usar.
Leia o mesmo artigo em: http://www.weblivre.net/artigo/internet-e-marketing/como-convencer-seu-cliente-em-apostar-em-uma-estrategia-de-marketing-digital/
quinta-feira, 20 de setembro de 2007
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