sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Google Adwords uma idéia que virou realidade

Não é de hoje que ouvimos falar no Google Adwords certo? Bom se você não sabe o que é, então corre e da uma olha aqui: https://adwords.google.com

A idéia é antiga, criada em 1998 por Bill Gross, o Adwords baseia-se no mesmo conceito de Links Patrocinados. Eu diria que a idéia é fantástica e que o retorno dela é fenomenal por que?
Bem, vejam só, com apenas R$ 50,00 reais, por exemplo, no meu caso eu criei cinco anuncios para aprender a como lidar com a ferramenta.

Empresas como a Claro, Coca-Cola, Fiat e Itaú já se anteciparam e usam o conceito de Links Patrocinados para divulgarem a sua marca. E seu eu dizer que nos EUA, existem sites que faturam 120.000 dolares por ano somente com o Google você acreditaria? Pois isso é verdade e esses números só tendem a aumentar por lá.

Então para finalizar esse meu primeiro post, quando você escutar alguém falando que a Internet é uma rede de computadores e aquele bla bla bla de sempre, por favor, corrija essa pessoa imediatamente, pois a Internet é uma rede de pessoas ok?

No próximo post trarei novidades sobre Marketing na Internet até lá!

Nenhum comentário: